Política de Troca, Devolução e Cancelamento

TROCAS E DEVOLUÇÕES

O processo é simples! Para efetuar sua troca/devolução o primeiro passo é enviar uma mensagem para o WhatsApp (21) 98106-7472 e por lá passaremos todas as orientações. Não nos responsabilizamos por envios realizados por conta própria, sem este contato.

Atenção! Após o recebimento do produto (segundo o código de rastreamento do Correios), você tem 7 dias úteis para entrar em contato com a loja por e-mail solicitando sua troca ou devolução. A partir desse período o mesmo não poderá ser realizado, conforme a Lei Federal nº 8.078, de 1990, que deu origem ao Código de Defesa do Consumidor.

 

1. Trocas

Caso a troca seja por defeito, você deverá anexar uma foto à mensagem enviada ao atendimento. Constatado o defeito, efetuaremos a troca pelo mesmo produto (se ainda tiver em nosso estoque ou no estoque do fornecedor), ou trocaremos por qualquer outro produto de nossa loja do mesmo valor. Se houver diferença de preço para maior, deverá ser providenciado o pagamento da diferença, via opções existentes no site.

Se o cliente quiser efetuar a troca porque não gostou do produto, ou quer trocar o tamanho/cor, os custos de frete são pagos pelo próprio cliente.

 

2. Devolução

 O reembolso ocorre em forma de estorno em até duas faturas subsequentes do cartão de crédito ou depósito/transferência na conta desejada e informada via WhatsApp - (21) 98106-7472​​​​​​​

Salientamos que o estorno pode levar de 30 a 60 dias úteis para ser realizado, a contar da data de recebimento do produto devolvido em nossa central. 
Em casos de devolução sem motivo aparente, custos de frete não serão reembolsados, assim como custos de juros em casos de parcelamentos de cartão de crédito.

Em caso de devolução de peças promocionais, os custos de frete para o retorno do produto ao nosso endereço são pagos pelo próprio cliente.

 

3. Trocas e Devoluções de pedidos com FRETE GRÁTIS

Salientamos que em qualquer troca ou devolução o custo do frete de retorno para a loja fica por conta do cliente, assim como o custo de reenvio da peça nos casos de troca.

 

4. Trocas e Devoluções de pedidos em ações promocionais

Em caso de ação promocional (black friday, descontos, cupons e vale-compras), custo do frete de retorno para a loja fica por conta do cliente, assim como o custo de reenvio da peça nos casos de troca.



* Os produtos deverão ser devolvidos sem indícios de mau uso ou avaria, com todos os seus acessórios, na caixa original e embalados em papel kraft - pardo. Caso contrário, a loja se reserva ao direito de devolver o produto ao cliente nas mesmas condições recebidas sem consulta prévia. 

* O produto da troca deverá ser devolvido para o endereço do remetente que consta na embalagem da entrega. Da mesma forma, o endereço do destinatário permanecerá o mesmo. 

* Reservamo-nos no direito de não atender à obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.

* Passado o prazo de 07 dias úteis, de acordo com o direto do consumidor, não aceitaremos mais devoluções e os produtos recebidos fora do prazo, serão reenviados ao cliente sem consulta prévia.

ATENÇÃO AO PREENCHER OS CAMPOS DE ENDEREÇO EM NOSSO SITE!
Caso tenha algum erro de digitação e o produto volte para o endereço de origem, o valor do novo frete é pago pelo próprio cliente. Mas, se o erro for por parte da loja, arcaremos integralmente com o valor do frete.

* Peças adquiridas com desconto serão trocadas pelo valor do produto COM o desconto recebido no ato da compra, caso a troca seja por outro produto.
 

NÃO TROCAMOS PEÇAS EM PROMOÇÃO, exceto em casos de defeito no produto.

 

CANCELAMENTO DE PEDIDO

Assim que o pedido for realizado, você pode solicitar o cancelamento a qualquer momento antes que o mesmo tenha sido despachado, respeitando as regras abaixo:

- Cartão de Crédito: a forma de restituição do valor via estorno. Salientamos que as administradoras de cartão de crédito têm um prazo de 30 a 60 dias para que o estorno conste em sua fatura. 
- Boleto Bancário: a forma de restituição através de reembolso em conta corrente de preferência do cliente, dentro de até 30 dias. 

 

Em caso de dúvidas e esclarecimentos, entre em contato através do WhatsApp (21) 98106-7472​​​​​​​.

 

Atenciosamente,
Equipe Mary Zah.